Como clonar WhatsApp pelo Google Chrome?

Como clonar WhatsApp pelo Google Chrome?

Clonar WhatsApp pelo Google Chrome é muito mais fácil do que a maioria das pessoas possam imaginar. Hoje em dia, há muitos apps que foram criados com o objetivo de monitorar o celular de alguém, como os filhos ou até namorados.

O problema é que muitos desses apps foram criados por pessoas com más intenções, que podem acabar causando uma série de prejuízos. Sendo assim, para saber quais são os métodos mais seguros e confiáveis, continue lendo esse conteúdo!

Como clonar WhatsApp pelo Google?

Há uma séria de formas diferentes para clonar um WhatsApp e ter acesso às mensagens, mas nem todas são formas seguras e confiáveis. Na maioria das vezes, golpistas e hackers fornecem apps espiões para tentar roubar os dados pessoas e bancários dos usuários.

Com isso em mente, é importante procurar por métodos seguros e confiáveis para clonar o WhatsApp de alguém. Com certeza, um dos métodos mais seguros e práticos, é clonar o WhatsApp pelo Google Chrome.

Apesar de que muitas pessoas ainda não sabem, o próprio WhatsApp conta com uma ferramenta para clonar WhatsApp em um computador ou em outro dispositivo. Trata-se do WhatsApp Web, que espelhe o conteúdo do celular em outra tela.

Dessa forma, você pode conectar a conta do celular que deseja espionar em um PC ou até mesmo sem seu celular, depois levá-lo para onde quiser e olhar sempre que quiser.

Passo a passo para clonar WhatsApp pelo Google Chrome

Para isso, tudo o que você precisa é ter acesso ao celular da pessoa por alguns minutos e seguir os passos abaixo:

  • Abra o Google Chrome em seu computador ou celular e acesse o site oficial do WhatsApp Web;
  • Você será redirecionado para uma página com a imagem de um QR Code;
  • No WhatsApp da pessoa que deseja espionar, clique nos 3 pontinhos de configurações;
  • Em seguida, selecione a opção “WhatsApp Web”;
  • O celular irá abrir um câmera, basta apontar a câmera para o QR Code na tela do PC ou celular e pronto, o WhatsApp da pessoa será aberto nesse outro dispositivo.

Como dito acima, esse mesmo processo também pode ser feito em algum outro celular, ao invés do PC, mas apenas no Google Chrome, tanto para Android quanto iOS.

E, antes de abrir o site do WhatsApp Web, selecione os 3 pontinhos do Google Chrome no celular e clique em “Site para computador”.

Feito todos esses passos, o WhatsApp da pessoa que deseja espionar, já ficará salvo em seu computador, mesmo que fechar a aba depois. Entre todos os métodos, esse é um dos mais simples e rápidos para clonar WhatsApp.

Mas, vale notar que se a pessoa desconectar o celular dela do seu computador, você perderá o acesso e terá que seguir todo esse processo novamente para continuar espionando.

Clonar WhatsApp pelo Google Chrome usando Spymaster

Outra opção para clonar o WhatsApp pelo Google Chrome é usando o Spymaster, um app espião que oferece uma série de opções, tais como:

  • Conversas do WhatsApp, SMS e outras redes sociais;
  • Localização GPS em tempo real;
  • Registros de chamadas;
  • Controle remoto das câmeras;
  • Lista de contatos;
  • Gravar áudios do ambiente;
  • Teclas digitadas;
  • Histórico de navegação online.

Com esse app, você poderá monitorar todas essas funções à distância, por meio do painel de controle do site. O seu acesso é protegido com um e-mail e senha que apenas você irá saber, para isso basta seguir os passos abaixo:

  • Em primeiro lugar, será preciso que você tenha acesso ao celular da pessoa que deseja monitorar;
  • Então, acesse o site do app, escolha o plano que deseja e clique em fazer download;
  • Aguarde enquanto o download é concluído, abra o arquivo e faça a sua instalação;
  • Cadastre a sua conta na plataforma e, por fim, clique em “ocultar”, para o app ficar invisível no celular onde foi baixado.

Feito isso, você terá acesso ao WhatsApp da pessoa em qualquer lugar que estiver. Basta fazer login em sua conta para conferir todas as informações, além disso, você tem 2 dias de grátis para testar esse app e o plano que escolheu.

Portanto, caso queira monitorar o WhatsApp pelo Google Chrome a longo prazo e sem lidar com algum tipo de problema, o Spymaster é o melhor app espião. A empresa é profissional e muito confiável, assim como também oferece um ótimo suporte e com um tempo de resposta bem curta.

Outra vantagem desse app, é que você tem a opção de monitorar não somente o WhatsApp, mas como também outras aplicativos do celular da pessoa. Também não precisará fazer Root ou Jailbreak e com opções de planos para todos os bolsos.

Conclusão

Como você pôde ver, hackear o WhatsApp pelo Google Chrome tende a ser uma tarefa muito simples, tudo o que você precisa é pegar o celular da pessoa por alguns segundos. Em seguida, basta seguir todos os passos nesse conteúdo.

Por fim, não esqueça de deixar o seu comentário caso ainda tenha alguma dúvida e de compartilhar com os seus amigos também!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.