Por que não Recebi Limite de Crédito no Bradesco?

Por que não Recebi Limite de Crédito no Bradesco?

Não recebeu limite de crédito no Bradesco e quer saber o motivo? Descubra aqui.

 

O principal motivo que faz com que uma pessoa resolva abrir uma conta bancária é devido a possibilidade de receber limite de crédito, porém, nem sempre isso acontece e, nessas ocasiões, é comum se perguntar o motivo de não ter recebido limite de crédito no Bradesco. Algumas pessoas atribuem esse fato a uma possível falha no sistema na empresa, mas a realidade nem sempre é assim, e falaremos mais a respeito desse assunto nesse post, confira.

 

A grande motivação que muitas pessoas tem para abrir conta bancária é justamente pela possibilidade de receber algum limite de crédito. Porém, essas expectativas podem ser frustradas, e falaremos mais a respeito desse assunto nesse artigo. Confira.

 

Sem sombras de dúvidas o limite de crédito é uma das principais razões que fazem com que as pessoas procurem alguma agência bancária para abrir uma conta, pois é incontestável afirmar que o limite de crédito é uma invenção que beneficia muita gente. Dentre tantas opções bancárias, muitos optam pelo Bradesco porque, além do recebimento de um cartão de crédito, também pode-se conseguir o limite de crédito especial. Porém, há algumas razões que podem contribuir para o não recebimento de limite de crédito no Bradesco, e falaremos mais a respeito desse assunto no decorrer desse texto.

 

O que é o limite de crédito pessoal do Bradesco?

 

Para aqueles que não sabem, o limite de crédito pessoal do Bradesco se tornou uma ótima opção para pessoas que foram pegas desprevenidas com algum gasto inesperado. Eventualmente pode ocorrer de o carro quebrar, um eletrodoméstico precisar de reparos ou mesmo a obrigatoriedade de reformar a residência. Infelizmente essas são coisas que não há como prever, e nem sempre estamos preparados para arcar com tais despesas.

 

Pensando nessas eventualidades que o limite de crédito pessoal do Bradesco pode ser uma ótima opção, pois ele consta com algumas vantagens realmente interessantes. Dentre alguns benefícios, é possível citar que há até 48 meses para iniciar o pagamento do limite de crédito e, ao iniciar, há um prazo de até 60 dias para efetuar o pagamento da primeira parcela, algo que pode ser muito recompensador.

 

Infelizmente, intempéries podem acontecer e, na maioria das vezes, a pessoa está despreparada. Nessas ocasiões, a melhor solução rápida pode ser realmente recorrer ao limite de crédito pessoal do Bradesco, uma vez que ele tem algumas vantagens.

 

Além disso, para conseguir contratar esse tipo de serviço, não é necessário comparecer até uma agência e falar com algum gerente, mas muito pelo contrário. É possível obter esse benefício de uma maneira muito mais simples e agilizada, que por intermédio do Internet Banking, app Bradesco, Autoatendimento, Fone Fácil ou, caso preferir, numa agência mais próxima da sua casa. Como você pode perceber, trata-se de uma ajuda financeira muito mais simples de se conseguir, e caso queira saber mais a respeito, basta ler mais sobre o limite de crédito pessoal no Bradesco.

 

Se você realmente conseguir conquistar esse limite, as vantagens aumentam ainda mais, pois é possível obter crédito imediato na sua conta-corrente sem a comprovação de uso, antecipar faturas pelo Internet Banking (se assim desejar). Fora isso, o limite vai se reestabelecendo conforme o andamento e pagamento das parcelas e pode-se parcelar compras no cartão de débito na função crediário. Devido a tamanhos benefícios, os limite de crédito pessoal é muito procurado e muitas pessoas acabam sendo recusados sem entender o motivo, e falaremos sobre isso no tópico seguinte.

 

Por que não consegui o limite de crédito pessoal do Bradesco?

 

O limite de crédito pessoal do Bradesco é pré-aprovado e, por conta disso, as pessoas costumam achar que é muito mais fácil de conquistá-lo por definitivo. O fato é que isso não é de um totalmente mentira, mas vale salientar que todo empréstimo está sujeito a uma análise de crédito, seja ele pré-aprovo ou não. Portanto, já com essa informação, é possível afirmar que um dos motivos de não se ter conseguido o limite de crédito é pelo fato de não ter um perfil financeiro interessante dentro dos birôs de crédito.

 

Mas não só isso que pode contribuir para o não recebimento desse benefício. Outro fator que pode auxiliar a não receber esse limite diz respeito a possibilidade de você ter um nome negativado, principalmente se tiver alguma pendência financeira com a instituição. Afinal de contas, é muito difícil que o Bradesco aprove um empréstimo sendo que o seu histórico com a empresa é recheado de pendências, atrasos de contas ou inadimplências.

 

Para compreender melhor, imagine-se na situação em que uma pessoa, que já está lhe devendo, solicitasse algum valor emprestado. Você emprestaria? Certamente que não, afinal de contas, se o indivíduo não lhe pagou da primeira vez, provavelmente não pagará na segunda. O sistema financeiro funcionando mais ou menos desse jeito.

 

Isso não quer dizer que o Bradesco irá, obrigatoriamente, negar toda solicitação de empréstimo de uma pessoa negativada. Até pode acontecer de liberar, mas certamente as taxas de juros serão bem mais elevadas, pois quanto maior o risco de inadimplência da sua parte, maior serão os juros que lhe irão ser cobrados.

 

Portanto, caso você tenha aberto uma conta somente para desfrutar desses benefícios, mas tenha se decepcionado, saiba que você pode optar por fechar a conta no Bradesco, e caso esteja realmente cogitando essa possibilidade, recomendamos que você leia mais a respeito, pois esse procedimento pode ser um pouquinho mais complicado do que o esperado.

 

Por que não consegui limite no cartão de crédito Bradesco?

 

Assim como pode acontecer de não receber limite de crédito pessoal, algumas pessoas estão passíveis de ter a solicitação do cartão de crédito negado ou, quando aceitos, possuem um limite muito abaixo do que havia esperado. A realidade é que os motivos que podem ocasionar nesse resultado são muito parecido com os citados anteriormente. Algumas pessoas só abrem conta para conseguir o cartão de crédito, e quando isso não acontece, optam por encerrar a conta.

 

Para não passar por isso, é importante se ater a alguns detalhes. Por exemplo, se você possui um perfil financeiro com muita ocorrência de inadimplências, contas pagas com atraso, muitas contas abertas sem saldo e diversos outros motivos, a probabilidade de ter a solicitação negada é bem alta. Porém, se você não sabe como traçar o seu perfil, uma ótima dica é você conferir periodicamente o seu score.

 

O score é um ótimo meio para se ter uma ideia de como os bancos e instituiçãoes financeiras enxergam o seu perfil. Portanto, é fundamental prezar pelo seu nome e ter uma análise periódica de como está a sua pontuação.

 

Aos que não sabem, score nada mais é que uma espécie de pontuação varia de 0 a 1.000 e, quanto maior for a sua pontuação, melhor será a forma como as instituições enxergam o seu perfil. Sendo assim, se você obter uma pontuação alta, significa que é mais fácil de conseguir um cartão de crédito com um limite alto e conseguirá empréstimos com mais facilidade, além de outros benefícios.

 

Ou seja, para quem quer usufruir das vantagens que um score alto proporciona, basta começar a tratar com zelo o perfil financeiro e arcar com muita responsabilidades todas as suas obrigações. O post termina por aqui, mas se você gostou das informações que aqui foram levantadas, não deixe de compartilhar nas suas redes sociais para que outras pessoas tenham acesso a essas questões. No mais, nos vemos no próximo post.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.