Alarme da Verisure é bom?

Alarme da Verisure é bom?

Muitas pessoas que pensam em instalar um sistema de segurança têm uma dúvida em comum: o alarme da Verisure é bom? Se você também compartilha dessa mesma dúvida, então saiba que está no lugar certo!

Continue lendo este conteúdo para saber se vale ou não a pena instalar o alarme da Verisure em sua residência!

Como funciona o alarme da Verisure?

A Verisure é uma empresa de alarmes que atua há mais de 25 anos no mercado e está presente em 14 países. São mais de 2 milhões pessoas ao redor do mundo e cerca de  100 mil brasileiros que confiam nos serviços da Verisure em relação a segurança.

Mas, o alarme da Verisure é, realmente, bom? Confira logo abaixo se vale a pena instalar esse sistema de segurança em sua casa!

Vale a pena instalar alarme Verisure em casa?

O principal intuito da Verisure é garantir a proteção das pessoas, residências e empresas, ao oferecer maior qualidade em seus produtos e serviços que prestam. Além disso, a empresa conta com uma Central Receptora de Alarmes mais eficaz do Brasil.

Confira a seguir quais são os fatores que fazem o alarme Verisure valer a pena!

Via exclusiva de transmissão

Na maioria das vezes, os alarmes das empresas de segurança são ligados à uma central que se comunicam com o alarme por meio de um sinal de dispositivo móvel, telefone fixo ou internet.

Enquanto outras empresas irão oferecer uma ou mais destes meios de transmissão em seus alarmes, que são mais vulneráveis à sabotagem por corta de linha e inibição. Por outro lado, a Verisude está mais à frente, em comparação com essas empresas.

Isso porque, a Verisure conta com duas vias de transmissão sem fio, com rede GSM e rede própria de sinais de alarme.

Proteção portátil

A Verisure fornece um painel de controle do alarme totalmente portátil e que conta com um módulo fala-escuta. Isso torna mais fácil a comunicação bidirecional e a escuta a qualquer momento do que se passa dentro da residência e, se for preciso, também é possível falar com a pessoa que estiver no local.

Devido a este painel de controle, a pessoa dentro do imóvel poderá esconder-se com a central do alarme em algum local seguro e manter a comunicação com a central durante o tempo todo.

Envio da polícia diretamente, sem custos adicionais

Não são todas empresas de alarmes que estão aptos a executar diversos requisitos e procedimentos de verificação para enviar a polícia após um salto se alarme. Com a Verisure, a empresa verifica cada alarme para enviar os avisos diretos à polícia, quando realmente for necessário e sem custos extras.

Qual o preço médio do alarme Verisure?

O preço de um alarme da Verisure será definido conforme as suas necessidades. Caso tenha interesse em adquirir o produto, encontre uma empresa segura de instalação, como a Smart Alarmes Empresariais e residencial e solicite a visita de um dos especialistas em segurança.

O profissional irá fazer uma visita a sua casa para fazer uma análise sem custos e sem compromisso. Ele irá estudar todos os pontos vulneráveis de sua casa, identificará ameaças e fraquezas, para elaborar um orçamento com o valor do alarme mais adequado para a sua casa.

É por meio deste estudo que será definido a instalação e o preço do alarme, apesar de você mesmo poder identificar alguns pontos essenciais, tais como:

Tipo e tamanho da habitação, por exemplo, chalés, moradias, apartamentos, etc. Geralmente, as casas precisam de mais sensores e, por essa razão, os preços de alarmes são maioria  em comparação com os alarmes em apartamentos;

Antes de instalar um alarme, é importante pensar nos pontos de acesso, para que seja controlado e protegido. O Alarme da Verisure conta com detectores de abertura que são sensíveis a choques e vibrações, exclusivamente desenhados para portas, portões e janelas;

É importante analisar não apenas o número de cômodos na casa, mas também o tipo de cada um e suas necessidades.

Ao instalar um alarme em sua casa, também é crucial levar em conta os pontos fracos tanto dentro quanto fora de casa, como as áreas ao ar livre. Os detectores perimétricos foram feitos para detectar presenças em jardins, terraços e varandas.

Em suma, o alarme Verisure é bom e vale a pena instalar em sua residência ou empresa. Com este sistema de segurança você irá garantir mais proteção ao imóvel e também para as pessoas que estão dentro dele.

E caso tenha gostado deste conteúdo, não esqueça de compartilhar com os seus amigos que também estão à procura de um alarme de segurança!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.