Aplicativos Curiosidades

Como Hackear o Instagram 2021?

Como Hackear o Instagram 2021?

Alguma vez você já deve ter procurado meios para como hackear Instagram, certo? Seja por conta

que você tenha perdido sua senha ou por tentar adivinhar a senha de algum amigo.

No entanto, é preciso que seja explicado logo de cara que a atividade de hacker é uma atitude ilegal, porém pode ser a única alternativa caso você queira saber a senha ou alguma coisa no perfil da pessoa.

Neste artigo então, mostraremos algumas alternativas dos métodos que existem para que você consiga fazer login no Instagram de outra pessoa, ou em algum seu que tenha perdido a senha.

Como Hackear Instagram?

A maneira mais eficiente para que você consiga hackear alguém, é pagando para alguém que é especializado nisso ou que mexa com programação.

Assim, você consegue de maneira mais eficaz e rápida, conseguir o seu objetivo. Mas tenha em mente que esse tipo de comportamento não é algo legal. Portanto, caso descubram, você pode sofrer algumas consequências.

Pessoas que trabalham com computação e detém um conhecimento em linguagem de códigos entre outras ferramentas, podem executar esse tipo de trabalho para você tranquilamente.

Hackear Instagram é crime?

A invasão de contas pessoais de outro indivíduo é sim caracterizada como crime e está descrito na lei como invasão de privacidade.

Caso você seja pego, poderá sofrer processos, multas e até prisão que pode variar de seis meses a dois anos, dependendo da gravidade. 

A lei passou a ser praticada no ano de 2012 quando a atriz Carolina Dieckmann teve seu

computador invadido e suas fotos íntimas expostas na internet.

Como Descobrir Senha Do Instagram?

Sabendo dos perigos de como hackear Instagram, e ainda assim você quer continuar, lhe daremos algumas alternativas que podem funcionar.

Caso você não conheça ninguém que saiba linguagem de programação ou não quer pagar para ter esse serviço, você pode tentar conseguir a senha de uma pessoa pela maneira mais fácil.

Portanto, você tentará aplicar as senhas óbvias. Apesar de todo mundo saber a importância de ter uma senha forte, há pessoas que acreditam que nunca serão hackeadas. 

Por acreditarem nisso, não investem em uma senha segura e acabam colocando senhas óbvias como nomes.

Então, comece tentando colocar essas senhas nas quais você acredita que a pessoa possa ter

colocado. Se você conhece a pessoa e seu ciclo, pode tentar o número de celular da pessoa, nome de animais, data de aniversário, etc.

Procure no Google sobre as senhas mais usadas e teste-as.

Hackear Instagram pelo PC:

Para saber como hackear Instagram pelo PC, você pode testar duas formas diferentes.

A primeira utilizando um aplicativo chamado Keylogger. Este aplicativo te permite armazenar todas

as senhas de todos os sites que você já frequentou. Com ele, é possível que você consiga saber a senha caso a pessoa faça login no seu PC.

Outra maneira é, caso você tenha acesso ao notebook do indivíduo, basta que você acesse as configurações do Google e clique nos três pontinhos no canto superior direito da página.

Lá, você clicará em configurações e embaixo você encontrará a opção senhas. Caso a pessoa tenha salvado a senha pessoal do Instagram no preenchimento automático, ela ficará salva ali.

Hackear Instagram pelo celular:

Pelo celular você também pode instalar o aplicativo Keylogger para Android ou então o Shadow.

Você só precisa que a pessoa entre no aplicativo pelo seu celular. Há alguns aplicativos que prometem cumprir essa função de descobrir senha, que é o Spyze.

Ele tem a premissa de entrar no celular da pessoa a partir da observação de movimento que ela faz ao digitar no celular.

Como Hackear A Senha Do Instagram Sem Programas?

A maneira mais simples dentre todas para saber como hackear Instagram, é se algum dia você tiver alcance ao smartphone da pessoa.

De modo furtivo, você pode tentar fazer o login e clicar em esqueci minha senha;

Ao realizar isso, uma mensagem de verificação, na qual provavelmente o e-mail dela estará logado, chegará como notificação.

Basta então que você clique e redefina a senha do indivíduo. Esta é uma ótima solução para invadir uma conta privada.

Se você souber um pouco sobre linguagem de códigos, você mesmo pode tentar conseguir a senha de alguém com algumas tentativas.

Na teoria, tudo o que você deve fazer é executar uma verificação do elemento e realizar uma alteração no código da página que a senha foi digitada. Isso possibilitará a key do indivíduo em questão, ficar aberta.

O processo de forma teórica é até simples. Você só precisa fazer algumas alterações nas palavras do

código-fonte em que se encontra a página e então você terá a senha de quem deseja.

Medidas Legais Para Entrar Em Outro Instagram

Em último caso, você pode solicitar uma obstrução na justiça para conseguir a conta de alguém na internet.

Mas nesse caso, só sendo configurado como crime. Ou seja, se alguém tem informações suas ou está te difamando e espalhando informações pessoais na internet.

Então, através de um advogado, você pode requerer quebra de sigilo do Instagram que você deseja de modo sigiloso.

É muito importante lembrar que Hacker é configurado como crime virtual e existem penas a serem cumpridas caso seja provado que você tenha feito algo a fim de obter informações ou prejudicar alguém.

Portanto, não tente conseguir a senha de ninguém caso essa pessoa não esteja te prejudicando de alguma forma ou ameaçando.

Os crimes na internet podem dar em multa e cadeia.

Conclusão

Vimos aqui algumas maneiras nas quais você pode tentar saber como hackear Instagram.

Não garantimos que todas sejam eficientes, pois por se tratar de algo pessoal, obter acesso à alguma senha pode ser difícil.

Portanto, você pode arriscar diversos meios mas não terá garantia total sucesso. A não ser que você contrate algum especialista ou peça na Justiça, conseguir ter acesso através de aplicativos que prometem hackear é mais difícil.

Se você quer mesmo tentar essa opção, então tome cuidado para que não te descubram.

Nos conte aqui nos comentários se alguma dessas dicas foram úteis e compartilhe este artigo em suas redes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!




Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.