Telefone da rede maquina de Cartão
Você comprou recentemente uma máquina de cartão RedeCard?
Está tendo problemas para operar e efetuar a conclusão de suas vendas?
Muitos de nossos leitores mais chegados estão tentando contatar o Telefone da Rede e
não tendo sucesso eles nos relatam problemas com esta empresa, então decidimos ir atrás
de respostas para ajuda-los e também poder ajudar você, em nosso artigo de hoje você vai
saber o Telefone da Rede (Máquina de Cartão RedeCard) e como resolver seus problemas
através da Ouvidoria da Rede e se vier ao caso, como fazer cancelamentos da máquina da Rede, Vamos lá!
A Rede é conhecida como uma das grandes empresas brasileiras no ramo de pagamentos eletrônicos, ela tem como maiores atrativos a disponibilização máquinas de cartão com e sem fio, carteiras digitais, entre outros serviços, ao que tudo indica a rede oferece de forma contínua, a solução mais adequada e completa do mercado para os seus clientes, mas será que isso é realmente verdade?
Apesar de a Rede possuir uma grande equipe de atendimento ao cliente, tem sido observado muitas críticas negativas em relação ao nome da empresa em fóruns internet a dentro, aí já sabe né, se há críticas, terá reclamações e se as reclamações não forem atendidas de maneira correta e que ofereça uma solução adequada da forma que os seus consumidores procuram, a empresa pode cair no profundo esquecimento e carregando enormes prejuízos por não honrar as próprias palavras;
A sua plataforma de atendimento ao cliente é ser diferente para cada empreendimento, mas vale ressaltar que é normal ver os seus clientes indo atrás de respostas no canal telefônico, através do envio de emails, persistências em redes sociais, chats e muito mais;
Pelo simples fato de todos nós sermos seres humanos, nós como consumidores dos serviços prestados pela Rede, nós esperamos que tenhamos pelo menos o direito de ser bem atendidos, independente dos serviços que forem solicitados ou até mesmo do produto que queremos envolver, dito isso separamos aqui algumas das principais maneiras de como você pode entrar em contato com a Rede e também como você pode abordá-los a fim de demonstrar consistência e firmeza na sua busca por suas soluções.
Como entrar em contato com a Rede?
1º Ouvidoria da Rede (SAC 0800)
Caso você já tenha desistido de tudo para poder constatar de maneira passiva a resolução de seus problemas com a Rede, a ouvidoria é a sua última esperança, então para você entrar em contato com a ouvidoria da Rede você pode ligar diretamente para o número 0800 720 0060, esta ligação é de graça, ou seja não será cobrada nada de sua fatura ou descontado créditos adicionados ao seu telefone celular, você pode ligar de segunda a sábado a partir das 08h até às 22h e aos domingos ou feriados das 09h até às 21h;
A ouvidoria da Rede, é com certeza o melhor canal entre você e a Rede, nós acreditamos que esta seja entre todas as opções oferecidas de contato por meios de comunicação,
a mais eficiente, isto por que uma ouvidoria de grande escala como a que a Rede oferece, é com certeza a melhor solução que o cidadão brasileiro assim como você, poderá ter acesso antes de decidir entrar de vez com uma execução na justiça ou até mesmo de outros órgãos servidores como o PROCON por exemplo;
2º Telefone da Rede (UseRede)
Ligando para o número 4001 4433, se você estiver em uma capital ou em regiões metropolitanas, caso o contrário para as demais localidades ligue para 0800 728 4433;
Estes números que acabamos de te passar é preferencialmente usado por aqueles que exigem solicitações, tem reclamações a fazer ou até mesmo possuem dúvidas pertinentes que exigem satisfações por parte da Rede, então se você não se enquadra neste quesito recomendamos que você entre em contato com a ouvidoria, releia a nossa primeira maneira de entrar em contato citada anteriormente e exija os seus direitos já!
Agora se a situação é mais leve, o serviço de atendimento ao consumidor já vai dar o que falar, isso por que eles são a forma mais direta de comunicar o que você está passando para a Rede e ter a capacidade de receber a solução mais benevolente para ambos os lados, assim você pode tentar resolver o seu problema de forma sossegada e tranquila;
Se caso nada dê certo e os seus questionamentos não forem devidamente resolvidos, indicamos uma vez mais que você contate o telefone da ouvidoria, eles com certeza vão saber responder aquilo que você quer saber;
3º E-mail Rede
Nós não conseguimos encontrar nenhum email que fosse autêntico o suficiente para poder disponibilizar neste artigo, mas descobrimos que dentro do site oficial da própria Rede a uma área focada exclusivamente em atender ao cliente e nesse setor existe um botão escrito, Fale Conosco, mas nós pouparemos você de ter que ir lá fazer isso, é só clicar ali onde mencionamos antes o botão e pimba, você já estará na página;
O único porém é que você ainda vai precisar preencher todos os dados que forem solicitados e escrever a sua mensagem, você poderá escrever qualquer coisa, seja uma reclamação, uma dúvida cruel e quem sabe até mesmo uma sugestão, concluída a sua mensagem, clique em enviar e aguarde;
Em um prazo máximo de 24 horas a Rede irá lhe retornar com a melhor solução possível através de um email particular para o seu endereço de email que você preencheu anteriormente.
Como fazer cancelamentos da maquininha da Rede?
Se você está lendo até e deseja fazer o cancelamento da sua maquininha da Rede, não tem problemas, vamos te mostrar como é fácil para você fazer isso;
Olha só, o primeiro passo é você pagar normalmente a fatura do mês como feito nos meses anteriores, então antes que vire o mês, você deverá entrar em contato com a empresa através do Telefone da Rede;
Os telefones disponíveis são o 4001 4433, se você estiver em uma capital ou em regiões metropolitanas, caso o contrário para as demais localidades ligue para 0800 728 4433;
Tendo ciência disso, você deverá dizer ao atendente o por que deseja realizar o cancelamento da sua maquininha, os motivos que proporcionaram você a não querer mais usar a maquininha Rede, entre outras informações extras que só o atendente irá te solicitar, feito isso é necessário que você tenha próximo de você alguns documentos, pois quando foi feito o cadastro para você pedir a sua maquininha, estes mesmos documentos foram solicitados para seu cadastro e por essa razão será necessário os mesmos para fazer o cancelamento;
Existem relatos de cidadãos que tiveram que pagar multas para concluir o cancelamento com a empresa, mas não há informações suficientes que comprovem que isto é realmente verídico ou até mesmo que informem os valores cobrados pela Rede no término do contrato.
Número da RedeCard Itaú
O Banco Itaú e a Rede já tem uma parceria muito forte a anos, e devido a existência dessa parceria, as empresas oferecem para os seus usuários acesso a excelentes benefícios, tais como isenção de até 7 meses de aluguel da máquina da Rede, aceitação das principais bandeiras do mercado nacional, taxas menores perante as concorrentes, ferramentas de gestão e por aí vai;
Caso você queira conversar com um atendente RedeCard Itaú para saber mais sobre as vantagens previstas nesta parceria, ligue agora mesmo para o número 0800 728 4433 e não perca mais tempo, a chamada é gratuita e você pode suspender a chamada quando quiser.
Como fazer reclamações da Rede?
Para qualquer empresa de grandes proporções, o SAC e a ouvidoria, são sem dúvida os setores responsáveis para receber as reclamações dos clientes e entregar soluções plausíveis o suficiente para que não ocorram problemas graves que possam
envolver causas judiciais e processos, mas se mesmo você tentando insistir na solução de seus problemas, você não conseguir receber uma solução adequada, não entre em pânico, vamos te apresentar os melhores meios que você pode utilizar para abrir uma reclamação contra a empresa e podendo ainda se defender da Rede e de outras empresas que possam vir a se aproveitar da sua pessoa.
PROCON
Para aqueles que ainda desconhecem essa sigla, ele refere-se ao Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, por esta razão existe este órgão administrativo que tem como grande responsabilidade a atuação de auxiliar ou intervir em conflitos que envolvam os consumidores e a empresa acusada em questão;
O intuito principal do PROCON é de poder proteger e defender todos e quaisquer direitos que sejam de interesse dos consumidores desde que estejam ao seu alcance, caso você esteja tentando resolver por conta própria entrando em contato com o SAC da empresa
Ou até mesmo chegando a ter que contatar a ouvidoria e não conseguir obter êxito, você pode resolver o seu empecilho com o apoio do PROCON, visto que é exigido que exista pelo menos uma unidade do procon por estado brasileiro, então com isso em mente você já pode solicitar a eles as informações do Sindec que é o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, que por sua vez está diretamente conectado ao Ministério da Justiça.
Consumidor.gov.br
Já explicamos anteriormente que o intuito principal do PROCON é de poder proteger e defender todos e quaisquer direitos que sejam de interesse dos consumidores, sendo considerado como um moderador de conflitos, com o avanço da internet nos últimos anos
o governo brasileiro nos presenteou com o lançamento da plataforma, Consumidor.gov.br, onde você pode fazer diretamente da sua casa as reclamações e exigências que você acredita que o PROCON poderá lhe ajudar a solucionar;
Caso você não se sinta confortável para expor isso pela internet você ainda pode ir até um dos postos do procon marcando a sua presença;
Para fazer com que sua reclamação seja vista pelo PROCON é necessário apresentar um conjunto de itens a sede, são eles:
– Documentos de relação de consumo, boletos, nota fiscal, nota de garantia…
– Documentos de identificação, comprovante de residência, recibos, carteira de identidade…
– Contratos, entre outros.
Juizados
Se você acha que recorrer a justiça é a melhor opção, saiba que é necessário abrir uma reclamação em um juizado especial civil, estes são específicos e se comportam de maneiras diferentes de estado para estado, pequenas e micro empresas podem ter mais
facilidade ao acesso deste juizado, mas se você for maior de idade é possível que você também consiga iniciar a abertura da causa;
Para então dar início a este processo, você deverá começar escrevendo a mão a sua reclamação, deixando ela bem legível e extremamente detalhada, tin tin por tin tin sabe?
Faça cópia de seus documentos legais como o documentos de identidade e CPF, além do comprovante de residência, boletos de pagamento, nota fiscal emitidos e os autentique em cartório;
Feito tudo isso, encaminhe-os documentos autenticados e a reclamação para o juizado, feito isso aguarde, pois os juizados resolvem esse tipo de problema com acordos, conhecidas como audiências de conciliação;
Caso isso não resulte de maneira positiva, no dia da audiência, o juiz responsável pela sessão poderá definir uma ou mais sanções se por acaso ele considerar os apontamentos apresentados pelo consumidor como corretos.
Justiça Comum
Agora se você é daquela pequena parcela da população que deseja suplicar a justiça para fazer algo decente com relação ao seu problema, você poderá acionar diretamente o Tribunal de Justiça do seu estado e aguardar pela audiência, enquanto o dia não se aproxima, sugerimos fortemente que você procure um bom advogado e que você tenha um boa reserva acumulada.
Site Reclame Aqui
Mais um ponto para o avanço da internet, desde o início dos anos 2000 o Brasil tem evitado muitas encrencas com grandes empresas e isso tudo graças ao lançamento do site, Reclame Aqui, esse site da internet funciona como uma plataforma de reclamações onde você pode escrever o que quiser contra as empresas e seus serviços;
Pelo fato de ser gratuito, ele tem se tornado um grande atrativo para os brasileiros que buscam criticar as vendas de produtos, trocas e devoluções que não ocorrem como deveriam, quando você conclui a sua reclamação, o sistema armazenará a sua postagem em um banco de dados onde ficará lá até que a empresa criticada se pronuncie e assim quem sabe, tentar resolver o seu problema;
Para você usar o site não é nada muito complicado não, você vai precisar se cadastrar e postar a sua reclamação e aguardar uma avaliação, caso ela seja muito ofensiva ou possua muitas palavras de baixo calão, a equipe responsável pelo gerenciamento das avaliações na plataforma, eles não aprovaram a sua postagem, comunicando você em sequência informando para que reescreva as palavras ditas e melhore a elaboração da reclamação que está para ser publicada;
Outro ponto positivo é a mecânica de anonimato envolvida na plataforma, fazendo com que nada nem ninguém possa descobrir ou revelar a sua identidade após ter a sua reclamação publicada, o que é uma grande vantagem para evitar com que você se torne um alvo em particular por exemplo;
Nós gostamos muito do site, Reclame Aqui, pelo fato de que o site é público, permitindo o acesso a leitura de qualquer usuário de qualquer canto do planeta Terra, assim apresentando diversas perspectivas diferentes entre si da mesma empresa e caso a mesma se sinta impactada pela reclamação feita, ela pode por conta própria criar um usuário na plataforma e tentar solucionar os problemas que foram apresentados nas reclamações dos usuários que elas apontarem como mais impactantes;
Com as reclamações respondidas, os usuários ainda podem avaliar a resposta dada pela empresa, o que impacta positivamente ou negativamente a empresa dentro da plataforma e consecutivamente aderindo ou repelindo os seus clientes em potencial;
Se você tem dúvidas quanto a dignidade de uma empresa que você ainda pouco conhece, dê um google pesquisando o nome dela seguido por, Reclame Aqui, assim você poderá saber se há ou não relatos no banco de dados do site que agreguem mais na construção da sua opinião formada da mesma.
Sobre a Rede
Foi fundada no ano de 1996 com o nome de Redecard, mas sem muitas conquistas atribuídas a sua história, após 5 anos ela veio a lançar a primeira plataforma de e-commerce brasileira, 11 anos mais tarde o antigo Itaú Unibanco faz uma oferta que fecha o Capital da Redecard;
No ano seguinte a Redecard decide fazer uma mudança sutil em sua empresa, passando a se chamar a partir de então apenas de Rede;
Atualmente, em tempos modernos, a Rede é vista no Brasil como a maior empresa dentro dos meios de pagamento eletrônico, trabalhando para ligar os clientes de todo o país da melhor maneira possível, tudo isso graças ao seu método de inovação que a cada ano tenta apresentar novas tecnologias, ferramentas para o empreendedorismo e evolução;
A Rede também é considerada como uma empresa importantíssima para a corrida tecnológica das máquinas de cartão, chegando a ficar cara a cara com a Cielo por exemplo;
Mas com certeza o que faz a Rede ser única por aqui é a sua central de atendimento ao cliente, contando com diversos profissionais treinados na área para oferecer o melhor atendimento possível para os seus clientes em todos os seus canais;
Por essa razão, se você leu até aqui e ainda não quer dar uma chance de conhecer a Rede, pense bem no que você está fazendo pois saiba que você pode estar perdendo uma oportunidade incrível, a Rede busca dia após dia, ano após ano evoluir junto com o melhor do desenvolvimento tecnológico brasieiro atribuído as melhores opções para satisfazer os seus clientes.
Seja o primeiro a comentar!