É possível clonar WhatsApp só com número?

É possível clonar WhatsApp só com número?

Todo mundo já teve a curiosidade ou desconfiança de querer olhar o WhatsApp de outra pessoa. Saber com quem ela conversa diariamente e, principalmente, o que conversa.

O problema é que não é tão fácil assim ter esse acesso… Mas você sabia que é possível clonar o WhatsApp só com o número?

Pois, é! Existem várias formas de hackear o WhatsApp!

Seja se você está suspeitando de uma traição do seu namorado(a)/ marido/esposa, ou deseja ter mais segurança em saber com quem seus filhos estão conversando, ou se você quer apenas monitorar alguém e saber o que a pessoa faz no WhatsApp…

Existem formas de você ter acesso diretamente ao aplicativo da pessoa sem necessariamente precisar estar com o aparelho em mãos, tentando descobrir a senha ou usando o celular escondido enquanto a pessoa não está por perto.

Vamos ensinar para você várias técnicas diferentes que você pode aplicar para clonar o WhatsApp de uma pessoa de forma bem simples!

Clonar com WhatsApp Web

A forma mais simples de você clonar o WhatsApp de uma pessoa é através do próprio sistema do WhatsApp Web, que funciona com um QR Code.

Primeiro passo:

Acesse o site oficial do whatsapp https://web.whatsapp.com.

Lá aparecerá uma página para você conectar uma conta do WhatsApp dentro do site, o que é feito através da leitura de um QR Code.

Segundo passo:

Acesse o aplicativo do WhatsApp da pessoa e vá nos três pontinhos que ficam no canto direito superior da tela.

Abra a opção “WhatsApp Web”.

Terceiro passo:

Com a câmera posicionada, faça a leitura do QR Code que aparece no site e conecte a conta do WhatsApp da pessoa com o site.

Esta é a forma mais simples de clonar um WhatsApp, mas existe muitas desvantagens. Afinal, o WhatsApp Web não existe para esta finalidade, né?

A principal desvantagem é que você precisa ter um computador para clonar o WhatsApp com o QR Code! Além disso, o WhatsApp Web apresenta algumas instabilidades, especialmente quando a pessoa com o aparelho se encontra longe do computador.

Outro problema também é que você tem que ter acesso ao celular da pessoa para conseguir fazer a leitura do QR Code.

E, por fim, se a pessoa acessar a aba “WhatsApp Web”, ela conseguirá ver que o aplicativo dela está conectado com o navegador do seu computador.

Ou seja, muitas dificuldades para clonar o WhatsApp com o WhatsApp Web!

Mas ainda bem que existem várias outras possibilidades!

Como clonar WhatsApp do marido ou namorado a distância?

Uma forma de você clonar o WhatsApp de uma pessoa sem baixar aplicativos de terceiros ou fazer com o WhatsApp Web é clonando diretamente o número desta pessoa.

Para isso, você vai descobrir qual é o MAC do celular desta pessoa 

O MAC é, basicamente, um código que todo celular possui para identificação de segurança e, com acesso a este número, é possível clonar o celular da pessoa no seu aparelho. É uma sigla para Media Access Control (no português, Controle de Acesso de Mídia) e é um número único para cada celular. 

Para isso, você deve começar preparando o seu próprio celular, excluindo o aplicativo do WhatsApp do seu aparelho ou utilizando um outro aparelho que não possui o WhatsApp instalado ainda. 

Com isso, você precisa descobrir qual é o MAC do celular da pessoa que você deseja que seja clonada.

No caso do celular Android, você pode encontrar esse número facilmente acessando as configurações do celular da pessoa.

Para isso, basta ir até configuração, seguir em “sobre o telefone”, acessar “estado” e, então, acessar o “Endereço Wi-Fi MAC”. É nesse lugar que você conseguirá acessar a combinações de números e letras que formam o código MAC. 

Para identificar com facilidade, o MAC é um código com seis combinações diferentes que são dividas de dois em dois dígitos e separados por dois pontos. 

Para um celular iPhone, funciona um pouco parecido. Você vai acessar as configurações, ir até “Geral”, então acessar em “Sobre” e, por fim, ir em “Wi-Fi de endereços”. 

Antes de você prosseguir é muito importante que você faça a mesma coisa no seu celular e acesse o seu endereço MAC, isso porque depois você vai querer voltar a usar o seu celular normalmente e, para isso, precisará reconfigurar com o seu próprio código!

Então, acesse as configurações do seu próprio celular e descubra qual é o seu MAC, anotando este código para usá-lo depois novamente. 

Após anotar e deixar salvo o seu código MAC, você pode ir até as configurações novamente e trocar o seu código pelo código do celular da pessoa que você deseja clonar.

Mas, além disso, também é necessário utilizar um aplicativo que funciona para realizar a clonagem do número MAC. Para quem utiliza um aparelho iOS, tem os apps MacDaddy X e também o WiFiSpoof, mas se você utiliza um celular Android, o melhor app para fazer a invasão MAC é o BusyBox e o Terminal Emulator.

Todos esses aplicativos são gratuitos, mas é necessário bastante cuidado na hora de mexer neles!

Acesse no aplicativo baixado o terminal ‘ip link show’ e identifique a interface que pertence ao seu endereço MAC. Em seguida, você inserirá no “ip link set eth1 adress” com o código do MAC em seguida. Também é importante inserir o “ip link set eth1 broadcast” seguido do código MAC. Nos dois casos, insira o MAC do celular da pessoa que você deseja clonar. 

Com isso, você consegue alterar o código MAC do seu aparelho.

Agora para clonar o WhatsApp, basta instalar o aplicativo novamente no seu smatphone e digitar o número de telefone da pessoa que você deseja clonar. 

Como o código de identificação do seu celular vai estar igual ao do dela, será muito mais fácil concluir a clonagem sem que o aplicativo do WhatsApp desconfie, mande código de verificação para a pessoa e acabe bloqueando a sua tentativa. 

De todo modo, o WhatsApp enviará um código para seu número de telefone, mas isso entrará diretamente no seu próprio celular.

Por fim, quando você quiser que o seu celular volte ao normal, basta repetir o mesmo processo no aplicativo baixado para alterar o código MAC, mas, desta vez, inserindo o seu próprio MAC.

Aplicativo para Clonar WhatsApp

Além dessa forma de clonar o WhatsApp com o serviço do WhatsApp Web, existem também diversos aplicativos que você pode instalar em seu celular que te ajudam a clonar o WhatsApp de diferentes modos – até mesmo à distância e usando apenas o número da pessoa!

Claro que, nessa busca, é muito importante você tomar o máximo de cuidado e instalar apenas aplicativos que sejam confiáveis, pois um aplicativo suspeito pode acabar roubando seus dados (como dados bancários e senhas de redes sociais) e nem mesmo te ajudando com o que você quer, descobrir o que tem dentro do WhatsApp de uma pessoa. 

Melhor aplicativo para clonar WhatsApp

Vamos começar apresentando o melhor aplicativo para clonar o WhatsApp: o mSpy!

Precisamos avisar que este é um aplicativo completo para quem deseja stalkear tudo no celular de uma pessoa: todas as redes sociais (inclusive o WhatsApp), ligações, mensagens de texto, localizações do GPS, galeria…

Ou seja, você se torna realmente um espião do celular da pessoa!

E entre todas as opções, esta é, sem dúvidas, a mais segura de todas. Por isso, é um aplicativo com um sistema pago (custa a partir de R$80). Ou seja, você precisa comprar um plano deles para conseguir ter acesso a todas essas funcionalidades e espionar o WhatsApp de uma pessoa com segurança e discrição.

Como clonar o WhatsApp no iOS?

No mSpy, existe duas formas de você clonar o WhatsApp e ter acesso a todo o celular da pessoa. Para quem usa o sistema iOS, como o iPhone, existe um modo mais simples.

Ao comprar o plano do mSpy e receber todas as instruções por e-mail, tudo que você precisa para monitorar o celular é ter acesso ao ID da Apple e a senha do telefone. Você somente precisa ter o aparelho em mãos para ativar o backup do iCloud e obter um código de verificação. Mas tudo isso dura apenas 5 minutos!

Como clonar o WhatsApp no Android?

Se o aparelho que você deseja monitorar é um Android, é necessário instalar o mSpy diretamente no telefone, o que pode levar até uns 10 minutos.

Assim que você realiza a compra, eles enviam todo um guia que explica como você pode fazer isso!

O melhor de tudo é que, das duas formas, o aplicativo do mSpy não deixa rastros no celular em que foi instalado e está sendo monitorado.

Clonar o WhatsApp à distância com Parallel Space

Uma dificuldade comum para quem deseja clonar o WhatsApp de outra pessoa é a impossibilidade de ter o aparelho em suas mãos para realizar a instalação de um aplicativo ou até mesmo fazer a leitura do QR Code.

Mas existem algumas formas de você clonar o WhatsApp à distância, e uma delas é usando o aplicativo Parallel Scpae. 

O Parallel Space foi um aplicativo que não surgiu do intuito de realizar a clonagem de outras contas de WhatsApp, o que o torna um aplicativo bastante seguro para isso.

Basicamente, ele funciona para que você possa ter duas contas de WhatsApp logadas no seu aparelho celular sem precisar fazer login e logout a cada vez que você sai delas. 

Tecnicamente, serve para pessoas que possuem duas contas de WhatsApp, com dois números diferentes. Ou seja, você pode clonar o WhatsApp de uma pessoa com o aplicativo também. 

Você vai baixar “Parallel Space” no seu celular, buscando na loja de aplicativos (ele está disponível para dispositivo Android e iOS!). Realizando a instalação, logo em seguida você será apresentado a todas as funcionalidades que são oferecidas pelo sistema do aplicativo. 

Como todos aplicativos, ele solicita permissões que possibilitação que o app tenha acesso ao seu celular e possa prosseguir com os comandos. 

Em seguida, basta você pesquisar pelo aplicativo do WhatsApp e, selecionar o app, você vai iniciar o WhatsApp dentro do Parallel Space.

Lá, aparecerá a opção de você adicionar uma segunda conta além da que já está instalada em seu celular. Para instalar esta conta, é necessário apenas que você coloque o número da pessoa. 

O único desafio é que a pessoa precisa confirmar, no aparelho dela, a permissão para o aplicativo tenha acesso ao seu WhatsApp.

Se você tiver o aparelho da pessoa em mãos, é bem simples, pois você poderá confirmar isso rapidamente e, a partir de então, você terá acesso direto e ilimitado a todo o WhatsApp dela!

Clonapp Messenger

Lembra que explicamos no começo do artigo que a forma mais simples de você clonar o WhatsApp de uma pessoa era através do sistema do WhatsApp Web?

O Clonapp Messenger é um aplicativo que permite que você faça isso através do seu celular! Ou seja, se você não possui um computador ou prefere a praticidade de ter acesso ao WhatsApp de alguém pelo próprio celular, instalar esse app é uma boa!

Para isso, é muito simples: pesquise por “Clonapp Messenger” na PlayStore e acesse o primeiro resultado (como este na imagem abaixo) e realize a instalação do aplicativo.

Instalado, ele abrirá uma página para que você realize a leitura do QR Code do WhatsApp da pessoa que você deseja clonar. Para isso, basta ir nos três pontinhos no canto direito superior do aplicativo da pessoa e acessar “WhatsApp Web”.

Pronto! Basta isso para que o WhatsApp da pessoa que você deseja clonar seja instalado no seu aparelho e você possa ter acesso a tudo!

XNSPY

Outra opção para quem deseja um aplicativo que funcione como o mSpy, em um estilo de espionagem que consegue ter acesso a todo o conteúdo do telefone de uma pessoa, é o XNSPY.

Este aplicativo foi pensado especialmente para pais que desejam monitorar suas crianças que possuem um aparelho smartphone, mas pode ser usado por qualquer outra pessoa que deseje ter acesso ao conteúdo do celular de outra, inclusive ao WhatsApp.

Dentro do aplicativo, existem diversas possibilidades e funções que te ajudarão a descobrir tudo que você quiser sobre a outra pessoa!

Começando por um sistema de rastreamento, que é muito útil para crianças que possuem um celular, o aplicativo possibilita que você acompanhe onde uma pessoa está, desde que a localização por GPS dela esteja ativada. 

Você também consegue monitorar as chamadas e mensagens que são recebidas pela pessoa e também ter acesso automático e direto às conversas. 

Você consegue monitorar diversos aplicativos, como o WhatsApp, conferindo com quem a pessoa conversa, quando conversa e qual o conteúdo de suas conversas, tendo acesso até mesmo as mídias (audios, vídeos, fotos) que são trocados dentro do aplicativo.

Ou seja, é um aplicativo bastante completo para quem deseja espionar o celular de outra pessoa e ter acesso a todo o conteúdo! 

O XNSPY é, claro, um aplicativo pago e o seu valor é em torno de 8 dólares por mês, em um dos pacotes básicos, o que dá em torno de R$40, atualmente. 

Spyzie 

Outra opção de aplicativo espião que funciona muito bem para clonar e espiar o WhatsApp de outra pessoa, assim como outras funcionalidades e aplicativos do celular, é o Spyzie.

Ele monitora todas as chamadas recebidas e realizadas, de acordo com os horários em que foram feitas, e grava todas as mensagens, tanto os SMS quanto as que são trocadas em aplicativos de mensagens, como o WhatsApp.

Você também consegue ver todo o histórico de navegação da internet, ou seja, as pesquisas realizadas pela pessoa e quais sites ela acessou pelo celular, assim como consegue ver até mesmo onde ela está, de acordo com a localização do GPS.

A grande vantagem é que, ao ser instalado, o Spyzie não deixa qualquer rastro no celular da pessoa de que ela está sendo monitorada em tempo real e o tempo todo. 

Ou seja, você consegue realmente espiar tudo que a pessoa faz online pelo celular dela e ter acesso a todas as informações pessoais e privadas, sendo um aplicativo perfeito para quem deseja ter mais segurança.

Como os outros apps que fornecem estes serviços, o Spyzie também é pago e possui planos variados, que vão do básico até o premium. Para monitorar um aparelho Android, os planos possuem valor a partir de 40 dólares e para aparelhos iOS custam a partir de 50 dólares.

Convertendo o valor para o real, você consegue utilizar as funcionalidades do Spyzie investindo a partir de R$200! 

Cuidados para clonar o WhatsApp de uma pessoa

Clonar o WhatsApp de uma pessoa é uma grande invasão de privacidade e, ao fazer isso, você pode estar correndo vários riscos!

O primeiro de todos é que a pessoa descubra e isto pode acabar não só prejudicando a relação (seja amorosa ou familiar), como também pode fazer com que você corra riscos até mesmo de receber um processo, especialmente quando de trata de uma relação profissional.

O segundo grande risco é você acabar baixando um aplicativo que não é confiável e este aplicativo roubar dados do seu celular, como informações de aplicativos bancários, senhas das suas redes sociais e do seu e-mail, fotos e backups… 

Enfim, baixar um aplicativo não confiável no seu aparelho pode acabar gerando um grande prejuízo e fazendo você correr vários riscos.

Por isso, selecionamos aqui aplicativos que funcionam bem e que não deixam rastros, ou seja, a pessoa que foi clonada não saberá que isso aconteceu com ela!

Inclusive, aconselhamos que, se você for fazer realmente isso, é importante investir em um aplicativo sério, como o mSpy, que fornece um suporte técnico e toda ajuda necessária para você possa fazer o monitoramento de outro aparelho.

Esses aplicativos pagos são legais, especialmente porque foram desenvolvidos para pais e responsáveis que desejam garantir a segurança de seus filhos, crianças e adolescentes.

Portanto, eles são aplicativos de confiança!

Melhor aplicativo para clonar o WhatsApp 

A melhor forma de clonar um WhatsApp é contratando os pacotes de serviços de um aplicativo espião.

Normalmente, por ser um serviço pago, ele possui mais suporte e um sistema integrado completo, que te ajuda a realizar um monitoramento total do aparelho celular e, claro, do WhatsApp da pessoa.

Como mostramos, existem varias formas de você fazer essa clonagem, como através do código MAC, que é a forma mais complicada e é necessário diversos cuidados, ou o WhatsApp Web, que é uma forma simples, mas que não funciona tão bem.

Por isso, se você realmente quer fazer isso, está preparado com a pessoa, quer garantir sua segurança ou precisa descobrir algo, vale a pena pagar por um serviço que te ajudará a atingir seu objetivo com segurança e sem enfrentar dores de cabeça. 

Como evitar que meu WhatsApp seja clonado?

Pode ser que você esteja lendo esse artigo e pensando “será que alguém clonou o meu WhatsApp?”, especialmente se outras pessoas tem acesso fácil ao seu telefone ou você costuma logá-lo com frequência em navegadores, você pode estar correndo este risco!

Para evitar que você seja clonado, recomendamos uma série de dicas, a começar por aumentar a segurança do seu aparelho, colocando senha não somente para entrar no seu celular, mas também para ter acesso ao seu WhatsApp.

Além disso, é importante que você sempre confira a aba “WhatsApp Web” no seu dispositivo para ver quais navegadores estão conectados com seu WhatsApp e, com frequência, desative todas as navegações que estão ativas lá.

Por fim, recomendamos fortemente que você insira uma identificação de dois fatores para que, quando alguém tentar clonar o seu aplicativo, sejam enviados alertas diferentes para que você saiba o que está acontecendo.

É muito importante também ter cuidado com quem você deixa mexer no seu celular, pois, como mostramos, basta apenas 10 minutos com seu celular em mãos para que uma pessoa possa instalar um aplicativo espião que não deixa rastros e que pode ter acesso não somente ao seu WhatsApp, mas tudo que há dentro do aparelho.

Clonar um WhatsApp é algo muito sério e pode se configurar como uma atividade criminosa! As explicações que demos aqui foram exclusivamente direcionadas para pessoas que desejam utilizar estas dicas para fins de segurança, como pais que desejam proteger suas crianças, que utilizam smartphone, de diversos perigos do mundo virtual.

Mas também fica o alerta para quem usa o WhatsApp manter o máximo de cuidado possível para se proteger de uma clonagem, que pode ser feita de diversas formas!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.