Como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor?

Como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor?

Você está procurando por um guia completo de como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor? Então você chegou ao lugar certo! 

Este quadro muito famoso no canal SBT é promovido pela Havan e pode ser assistido aos domingos por meio do programa Domingo Legal.

Quem já assistiu sabe muito bem como o quadro funciona, mas vale a pena lembrar algumas informações e regras do Comprar é Bom Levar é Melhor.

O quadro trata-se de um desafio onde uma família ou amigos devem entrar em uma loja da Havan e selecionar diversos itens de consumo, ou seja, tudo aquilo que eles mais desejam.

Contudo, para levar para casa todos aqueles itens é preciso responder às perguntas do Celso Portiolli e acertar as respostas. A cada resposta errada um item é retirado dos participantes.

Ou seja, é um jogo que deve ser realizado com estratégia e cooperação de todos.

Afinal, a decisão por retirar um dos itens de compra é daquele que errou a pergunta. Sendo assim, se os participantes estiverem alinhados na estratégia, fica mais fácil ganhar e levar mais itens para casa.

Agora que você já recordou as regras e as principais informações desse desafio do Domingo Legal, vamos ao passo a passo completo de como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor!

Como funciona o Comprar é Bom Levar é Melhor?

Aposto que você já sabe como funciona o Comprar é Bom Levar é Melhor. Mas é válido lembrar algumas regras importantes deste quadro. 

A família ou grupo de amigos selecionado para participar do desafio tem uma hora para pegar todos os itens que mais deseja em uma loja da Havan. Lembrando que o valor máximo é de R$ 80 mil.

Sendo assim, os participantes devem entrar em acordo ao selecionar os itens de desejo na loja para não fugir do orçamento e todos ficarem satisfeitos. 

Depois de selecionar tudo aquilo que eles mais desejam, os participantes passam por um quiz de perguntas realizadas pelo apresentador Celso Portiolli.

As perguntas são sobre conhecimentos gerais, então é difícil “estudar” para esse quiz.

Além disso, as perguntas do Comprar é Bom Levar é Melhor são muito aleatórias, então não tem como prever quais assuntos serão abordados no programa. 

Cada pergunta possui um tempo e um valor em específico. Quando a pessoa acerta, a família ganha esse valor para a compra dos produtos selecionados.

Mas se o participante erra a pergunta, o valor deve ser descontado da compra. Isso significa que algum item precisa ser retirado de acordo com o valor que foi perdido com a resposta errada. 

Como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor: passo a passo

O primeiro passo de como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor é criar uma conta no site do SBT.

O processo é bem simples, mas nós ensinaremos em detalhes para que você possa se inscrever no programa corretamente. Veja a seguir todas as etapas para se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor.

1. Inscreva-se no site do SBT

O processo de inscrição no SBT é bem simples, mas você deve ter em mãos algumas informações pessoais como CPF, RG e seu endereço completo. Veja o passo a passo em detalhes. 

  • Acesse o site de inscrição do Comprar é Bom Levar é Melhor clicando aqui;
  • No final da página, clique em “Criar Conta” ou em “Fazer Login”, caso você já tenha uma conta no SBT;
  • Clique novamente em “Criar Conta” e comece a preencher seus dados cadastrais;
  • Em dados pessoais, informe os dados solicitados com cuidado para não errar nenhuma informação e clique em “Continuar”;
  • Agora informe seu endereço completo e clique novamente em “Continuar”;
  • Por fim, em dados da conta informe um e-mail e crie uma senha. Não esqueça desses dados, pois eles serão usados para realizar login na sua conta SBT;
  • Para concluir o cadastro você deve marcar a caixa dos Termos de Uso e informar se deseja receber informações e promoções do site. Abaixo dessas caixas, há ainda o captcha “Não sou um robô” que deve ser preenchido para que você possa clicar em “Criar Conta”.

Depois de terminar o seu cadastro, você poderá fazer login na sua conta do SBT usando a conta de e-mail e senha cadastrados anteriormente.

Basta clicar em login e inserir esses dados já cadastrados para continuar. 

Em sua conta do SBT você pode aproveitar diversas funcionalidades, como saber a programação do canal, saber mais sobre determinados programas, acompanhar o jornalismo do SBT, ver vídeos, notícias e tem até mesmo uma seção só sobre games. 

2. Inscreva-se no Comprar é Bom Levar é Melhor

Agora que você já tem uma conta no SBT, você precisará fazer login e clicar no ícone de três linhas horizontais que aparece no canto superior direito da tela.

Feito isso, clique em “Inscrições” e depois clique em “Domingo Legal”.

Agora basta selecionar o quadro “Comprar é Bom Levar é Melhor” e clicar em “Quero me inscrever”

Feito isso, você ainda terá que responder outro questionário com mais informações sobre você e os demais participantes.

Veja a seguir como preencher essas informações corretamente. 

  • Informe o seu estado civil, profissão e escolaridade corretamente;
  • Informe se você participará do quadro com sua família ou grupo de amigos;
  • Agora conte sua história e porquê sua família merece participar desse quadro do programa Domingo Legal;
  • Por fim, informe o nome das pessoas que participará do programa com você, caso você seja selecionado pela equipe do SBT;
  • Clique no captcha “Não sou um robô” e depois em “Finalizar Inscrição”. 

Qual é o site do Comprar é Bom Levar é Melhor?

Se você chegou até aqui porque não sabe qual é o site do Comprar é Bom Levar é Melhor, saiba que você pode acessar o site oficial clicando aqui

É fundamental acessar o site correto para realizar sua inscrição e aguardar ser chamado para o programa, caso a equipe selecione você e os demais participantes inscritos.

Saiba que o site oficial do quadro apresentado no Domingo Legal é o do SBT, onde é possível encontrar todos os quadros e programas apresentados no canal e se inscrever em cada um deles. 

Esse foi o passo a passo de como se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor!

Nós desejamos boa sorte em sua inscrição e, caso seja selecionado para o quadro, boa sorte com as perguntas do Celso Portiolli. 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Marcelo Gonçalves Normandia disse:

    Quero participar pra ajudar meu ministério.
    Igreja pentecostal cerebrai.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.